domingo, 12 de janeiro de 2020

Eu amo o dinheiro e amo ser rico e você? Aqui tenho algumas dicas para você ficar rico.




Uma das coisas que mais atraem o dinheiro é a gratidão, agradeça por tudo que tem, tudo que pode fazer, por seu corpo, pela funcionalidade que ele tem e todo o prazer e bem estar que te proporciona, pense que se você tivesse nascido num país inferior ao Brasil, você não teria alimentos e água em abundância, oportunidades, que para dizer bem a verdade, são muitas, você pode estudar o que quiser na internet, sem pagar nada, pode vender vender doces, brigadeiros, bolo de pote, coxinhas, aconselho se forem veganas, e não há do que ter vergonha, o segredo é pensar positivo, o que o outro pensa é problema dele, o que você faz é mérito seu, pense que tudo é possível para todos, todos podem cantar, todos podem ser ricos, tem recursos suficientes, tem dinheiro suficiente para todos, fico pensando, se existe uma máquina que faz dinheiro, por que tudo isso? Pois é, então, o dinheiro é abundante, eu também quero ser uma máquina de fazer dinheiro, quanto mais rico eu for, mais coisas boas posso fazer, mais pessoas e animais posso ajudar, é bom manter dinheiro espalhado pela casa, colar fotos de dinheiro nas paredes, andar com notas de 100 no bolso, vou citar alguns exercícios que te ajudam a atrair dinheiro, a pensar positivo, a se sentir rico e assim fazer toda uma mudança na mente, bora ficar rico.


Repita no mínimo 108 vezes, no começo como quem não quer nada, depois você vai sentindo que no momento que fala coisas boas, você cria uma vibe boa e tudo flui, sem mistério!

108 vezes
Eu amo o dinheiro, eu tenho muito dinheiro, sou milionário, o dinheiro vem para mim exponencialmente.

108 vezes
Sou grato por minha casa própria, sou grato por meu carro próprio, sou grato por minha fortuna, sou grato por minha existência, sou grato por ser milionário.


108 vezes
Sou lindo, sou regeneração dos meus órgãos, sou paz, sou harmonia, sou equilíbrio, sou saúde.

Não esqueço que o esforço vale a pena e a gratidão abre as portas para tudo o que você quer, porque não somos obrigados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário